Fire Fox Cheats!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA]altar da ruina

2 participantes

Ir para baixo

[GUIA]altar da ruina  Empty [GUIA]altar da ruina

Mensagem por eduardo nascimento Dom Dez 05, 2010 3:43 am

[GUIA]altar da ruina  Barramarcahd2
O Desafio Épico

"Desafio Épico" (também conhecido como "Hero Dungeon" em outros servidores) é um novo modo permanente de missão onde os jogadores enfrentam versões fortalecidas de chefes já conhecidos de outras missões, só que com novos poderes e em maior número, além de uma nova e poderosíssima mestra de fase.
As novidades do Desafio Épico vão muito além dos monstros em si. Existem muitas novidades na mecânica desta missão - só se pode jogar em horários previamente agendados, há um limite de vezes em que se pode completar a missão por dia, e o jogador não pode escolher o nível de dificuldade. Esta é calculado automaticamente com base nos atributos dos jogadores na sala.
Como o desafio é altíssimo, as recompensas para quem enfrentá-lo são igualmente compensadoras. Ao participar deste modo de missão, o jogador ganha moedas épicas (quebradas ou inteiras) que podem ser trocadas por excelentes itens em uma loja exclusiva. Além disso, a missão dropa excelentes itens.
O Altar da Ruína

O Altar da Ruína é um local desconhecido do continente Ellia, que sequer deveria existir. Sieghart logo desconfia que foi criado por forças que não são deste mundo. Isso é confirmado pela sensação de forças sombrias que permeiam a área, e neste instante a voz de Nemophila revela-se para o grupo. Dio, o mais novo integrante da GrandChase, reconhece a Regente e diz que o mundo será destruído se ela não for detida.
Como Regente das Almas, Nemophila tem o poder de controlar e manipular os espíritos. Tanto que para seu dungeon ela resgatou as almas guerreiras de inimigos já enfrentados pela GrandChase, como os Golens, Gadosen, Kamiki, Gaicoz e os Basiliscos. Porém, estas novas entidades são versões aprimoradas - e mais perigosas - do que as enfrentadas anteriormente. No final da missão, a equipe tem que enfrentar Nemophila em pessoa, que tem ataques relacionados à manipulação de almas (conjurar gárgulas esprirituais, aprisionar o espírito de uma pessoa em um gárgula etc) e pode até mesmo separar parte de sua própria alma para atacar como se fossem duas!
O Altar da Ruína é protegido por uma barreira mágica, que enfraquece em determinados horários. Somente nestes breves períodos de tempo é que a GrandChase pode tomar de assalto o lugar para defender o mundo do mal que lá se encontra.

TÍTULO
[GUIA]altar da ruina  Herodungeon
“Dominador de Almas”
Ataque +95, Defesa +170, HP +170 (para level 75)
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%
- Resistência à status anormais +15,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%
- EXP adquirido +5,00%




[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 90KB.
[GUIA]altar da ruina  Barraslocalizacao

[GUIA]altar da ruina  Localizao
O Altar da Harmonia localiza-se no continente Ellia, próximo à missão do Mar de Patusei.



[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 93KB.
[GUIA]altar da ruina  Barraloja2

É uma nova loja especial, onde você pode comprar itens poderosos e exclusivos, com as moedas épicas adquiridas no Desafio Épico. Acesse esta loja especial clicando neste ícone
[GUIA]altar da ruina  Lojahero
do menu de jogo.


[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x416 e tamanho 404KB.
[GUIA]altar da ruina  Lojalegenda

Legenda:




  1. Descrição do item
  2. Preço do item, em Moedas Épicas
  3. Seu saldo de Moedas Épicas e Moedas Épicas Quebradas
  4. Navegação entre as páginas da loja
  5. Imagem do item. Clique sobre a imagem para vê-lo equipado em seu personagem


Clicando na aba "Informações" você acessa a seguinte tela:

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x416 e tamanho 161KB.
[GUIA]altar da ruina  Lojalegenda2

Legenda:


  1. Clique para abrir a tabela de horários agendados para a missão;
  2. Quantidade de vezes em que você completou a missão no dia de hoje;
  3. Tempo restante para resetar a quantidade de vezes que você completou a missão




[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 83KB.
[GUIA]altar da ruina  Barranovrec2

Um dos grandes incentivos para se jogar este novo modo de missão são as novas recompensas, dentre elas alguns itens inéditos e incrivelmente poderosos.
Ao final de cada missão no Desafio Épico, você receberá moedas Épicas, que podem ser trocadas por itens na Loja Heróica. Se não conseguir completar a missão, receberá uma moeda épica quebrada.
[GUIA]altar da ruina  Moeda [GUIA]altar da ruina  Moedaquebrada

As Moedas Épicas podem ser trocadas por itens na Loja de Itens dos Heróis. Nesta loja você também poderá trocar 10 moedas quebradas por 1 moeda "inteira".

Brincos Gnosis
[GUIA]altar da ruina  Brincosgnosis
Um dos melhores itens à venda na Loja Heróica são os brincos Gnosis, o mais novo acessório do jogo. Os brincos custam 40 moedas heróicas e cada personagem tem os seus próprios modelos (se comprar para um personagem, não serve para outro). Além de conferirem bons atributos, os brincos concedem diversos efeitos, semelhantes ao título "Dominador de Almas":
113 de ataque, 113 de defesa, 114 de HP;
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%
- Resistência à status anormais +15,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%
- EXP adquirido +5,00%

Adicionalmente, durante as missões os brincos tem uma chance aleatória de criar um escudo de defesa, que absorve uma certa quantidade de danos por até 10 segundos. Este efeito pode acontecer mais de uma vez no decorrer da missão, porém não se manifesta em modo PvP.
Os brincos ocupam 1 espaço dos 2 disponíveis para equipar esse tipo de acessório.
Equipamentos da Dimensão Obscura
Pacote

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 534x265 e tamanho 41KB.
[GUIA]altar da ruina  Setdimensao

Acessórios

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 530x262 e tamanho 38KB.
[GUIA]altar da ruina  Equipsgnosis

Pacote e acessórios da Dimensão Obscura. Estes itens tem caráter meramente estético, só podendo ser equipados no Visual do Sistema de Customização. Não dão atributos ou propriedades extras para seu personagem.
Poções de Recuperação Total
[GUIA]altar da ruina  Potion1
Similar à Poção do Clube GC (G), recupera todo o seu HP e MP em missão.
Custo: 1 Moeda Épica (1 moeda dá 5 cargas desta poção)

Poção do Herói
[GUIA]altar da ruina  Potion2
Uma das mais completas do jogo, além de recuperar todo seu HP e MP/AP, também remove status anormais (petrificar, confusão, amaldiçoar, congelamento etc).
Custo: 2 Moedas Épicas (2 moedas dão 5 cargas desta poção)

Cartas Heróicas
[GUIA]altar da ruina  Cartasherodungeon
Carta Nemophila (lv 55) e carta Núcleo Demoníaco (lv 55)
Outros itens à venda na Loja Épica:

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 534x265 e tamanho 37KB.
[GUIA]altar da ruina  Loja2

Removedor; Onyx de Ellia; Onyx de Xênia; Onyx da Terra de Prata; Cupom de Customização



[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 92KB.
[GUIA]altar da ruina  Barradrops

Além dos excelentes itens que podem ser comprados na loja épica, esta missão tem drops muito interessantes.
Lembre-se de que, ao contrário das missões comuns, no Altar da Harmonia você só receberá os itens dropados se conseguir completar a missão. Caso contrário, o único item recebido será uma moeda épica quebrada.


Os drops de missão confirmados para o Altar da Ruína são:
[GUIA]altar da ruina  Eliseos [GUIA]altar da ruina  Kungji [GUIA]altar da ruina  Sentinela
[GUIA]altar da ruina  Venese [GUIA]altar da ruina  Sharkarom [GUIA]altar da ruina  Thanatos
Partes dos pacotes Elíseos, Kungji, Sentinela, Venese, Sharkaron, Thanatos

[GUIA]altar da ruina  Ancestral [GUIA]altar da ruina  Setesh [GUIA]altar da ruina  Armaescaravelho[GUIA]altar da ruina  Armaevilis
[GUIA]altar da ruina  Quartzo [GUIA]altar da ruina  Armaincande
Armas Ancestrais, Setesh, do Escaravelho, Evilis, Quartzo (permanentes) e Incandescentes
[GUIA]altar da ruina  Acessorioshatsepshut [GUIA]altar da ruina  Equipsperiet [GUIA]altar da ruina  Asamecanica[GUIA]altar da ruina  Asaselvagem
Acessórios Hatshepsut, Periett, Mecânicos, Selvagens;

[GUIA]altar da ruina  Anelarvoreescuridao2 [GUIA]altar da ruina  Anelarvorebrilhante [GUIA]altar da ruina  Anelbrilhante
[GUIA]altar da ruina  Anelsombrio [GUIA]altar da ruina  Anelciclope [GUIA]altar da ruina  Anelaco
Anel da Árvore da Escuridão, Anel da Árvore Brilhante, Anel Brilhante, Anel Sombrio, Anel do Cíclope, Anel do Aço

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 534x265 e tamanho 223KB.
[GUIA]altar da ruina  Dropspotion

Drops Comuns: Núcleo Antigo (x7), Poção HP (G), Poção MP (G), Poção Misteriosa (G), Cristal (x1)
[GUIA]altar da ruina  Rubi [GUIA]altar da ruina  Safira [GUIA]altar da ruina  Topazio
[GUIA]altar da ruina  Runacorpo [GUIA]altar da ruina  Runaarma [GUIA]altar da ruina  Runacapacete
[GUIA]altar da ruina  Runacorpohonra [GUIA]altar da ruina  Runaarmahonra [GUIA]altar da ruina  Runacapacetehonra
Drops Materiais: Rubi, Safira, Topázio,
Livro: Runa da Glória (armadura), Livro: Runa da Glória (arma), Livro: Runa da Glória (capacete);
Livro: Runa da Honra Antiga (armadura), Livro: Runa da Honra Antiga (arma), Livro: Runa da Honra Antiga (capacete)




[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 79KB.
[GUIA]altar da ruina  Barralimit

Existem algumas limitações para acessar o Desafio Épico:


  1. É nessário possuir pelo menos um personagem no nível 40;
  2. A Heroic Dungeon não fica disponível o tempo todo. Só é possível jogar neste modo em horários agendados. O primeiro intervalo começa à meia-noite de cada dia, e o portal permanece aberto por 30 minutos. Depois que ele fechar, só voltará a abrir depois de uma hora, conforme a tabela abaixo:

    Quadro de Horário do Altar da Ruína

    Período
    Abre
    Fecha
    1
    Meia-noite
    0h30
    2
    1h30
    2h00
    3
    3h00
    3h30
    4
    4h30
    5h00
    5
    6h00
    6h30
    6
    7h30
    8h00
    7
    9h00
    9h30
    8
    10h30
    11h00
    9
    12h00
    12h30
    10
    13h30
    14h00
    11
    15h00
    15h30
    12
    16h30
    17h00
    13
    18h00
    18h30
    14
    19h30
    20h00
    15
    21h00
    21h30
    16
    22h30
    23h00
  3. Depois que você joga uma vez, terá de esperar o próximo intervalo disponível para jogar novamente, mesmo que não tenha conseguido completar a missão.
  4. Ao conseguir completar a missão 2 vezes, só poderá jogar novamente no dia seguinte. A contagem é resetada todo dia à meia-noite.
MAPA


[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 467x306 e tamanho 27KB.
[GUIA]altar da ruina  Mapa%20hero
Sala Comentários Início 1 Golem de Fogo da Destruição, 1 Golem de Gelo da Destruição, 1 Golem de Pedra da Destruição A Estágio Aleatório: 1 a 4 Kamikis, Gadosens ou Gaicozes B 1 Basilisco do Fogo, 1 Basilisco do Gelo Chefe 1 Nemophila Comentários: Ao derrotar os golens na sala inicial, surgem 3 portais. Os jogadores devem destruir um deles para se deslocarem à uma das salas "A".
A escolha dos monstros a enfrentar na sala "A", bem como sua quantidade, é aleatória.
Para passar da sala "A" para a sala "B" é necessário que todos os jogadores vivos na sala fiquem em frente ao portal de transferência.


FASE DE PULO
[GUIA]altar da ruina  Pulo%20Desafio%20Epico

Esta missão não tem uma fase de pulo "tradicional", obrigatória para se chegar ao boss. A fase de pulo só surge quando Nemophila usa a magia "Contagem Regressiva", onde os jogadores devem entrar em um teleporte que surge no meio da tela e saltar as plataformas para destruir a orbe no final do trajeto, dentro de uma contagem de 20 segundos.
Se você cair no abismo durante esta fase de pulo, "renascerá" automaticamente no começo das plataformas, e isso não lhe custará vidas. Você pode ressucitar quantas vezes forem necessárias enquanto durar a contagem regressiva.
O cristal no final da fase de pulo não é fácil de destruir. Reserve ataques de mascote ou skills para finalizá-lo rapidamente. Se não conseguir destruir o cristal até que a contagem acabe, todos os jogadores vivos na sala perderão uma vida.



[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 95KB.
[GUIA]altar da ruina  Barramontros

Golem de Fogo da Destruição

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x393 e tamanho 939KB.
[GUIA]altar da ruina  Golenfogo

Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.
Explosões de Fogo - O golem dá um rugido e surgem símbolos rúnicos no chão. Depois, dá quatro pancadas fortes no chão, e em cada pancada acontecem explosões verticais, que atingem quem estiver na área marcada pelos símbolos rúnicos
Pedra Incandescente - O golem do fogo coloca o braço para trás, e ao balançá-lo para a frente, dispara uma pedra incandescente que atravessa lentamente a tela toda em linha reta. Ao atingir um jogador, a pedra explode e incendeia uma área no chão, fazendo dano contínuo por alguns segundos. As pedras são lentas e podem ser destruídas com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.
Deslocar o chão - O golem levanta os dois braços e o chão à sua frente vai se levantando em blocos, atingindo os jogadores que estiverem na mesma plataforma à sua frente.
Dica: Os golens recebem dano mínimo até que você destrua os cristais (figura abaixo). O cristal azul deixa vulnerável o golem do gelo, o vermelho o golem do fogo e o amarelo o golem de pedra. Depois de destruídos, os cristais se regeneram após alguns minutos.
[GUIA]altar da ruina  Cristais
Quebre estes cristais para tornar os Golens vulneráveis
Golem de Pedra da Destruição
[GUIA]altar da ruina  Golempedra

Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.
Confusão - O urro do golem de pedra faz com que os jogadores fiquem confusos (os controles para a direita e para a esquerda ficam inveritidos por alguns segundos) e os empurra para os cantos da tela.
Terremoto - O golem levanta os dois braços e bate com força no chão à sua frente, causando um terremoto que derruba todos os jogadores que estiverem em contato com o solo.
Piledriver - O golem estica os braços, formando um "T" com o corpo, e gira rapidamente, fazendo um "redemoinho" que faz dano em combo.
Chuva de Estalactites - O golem de pedra bate com as duas mãos no chão, causando uma chuva de estalactites que cobrem uma grande área na tela. Os jogadores que permanecerem nesta área são atingidos pelas pedras que caem.
Golem de Gelo da Destruição
[GUIA]altar da ruina  Golemgelo

Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.
Força Glacial - O golem do gelo dispara 3 esferas geladas, que percorrem uma trajetória em forma de "leque". Se o jogador for atingido por uma destas esferas, é congelado e sofre um efeito de explosão de forma semelhante à skill "Força Glacial" do Arcano. As esferas são lentas e podem ser destruídas com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.
Nevasca - Semelhante à skill "Nevasca" da Feiticeira, este golpe atinge grande parte da tela e imobiliza os jogadores por congelamento. O efeito pode ser evitado fugindo rapidamente para longe do golem.
Turbilhão Gelado - O golem do gelo começa a girar e cria uma coluna de vento gelado. Os jogadores que tocarem essa coluna são sugados pelo vento e arremessados para cima a uma grande distância.
Espírito do Samurai Gaicoz
[GUIA]altar da ruina  Gaicozmod

Teleporte - O samurai tem a capacidade de se teleportar para as costas de um dos jogadores, atacando assim que reaparece. Normalmente Gaicoz executa o teleporte após tomar algum dano, o que dificulta executar sequências longas de combos neste inimigo.
Ataque com Pedras - neste ataque, ele dispara 3 pedras que voam em um ângulo aberto, atravessando toda a tela.
Ataque de Energia - Gaicoz levanta sua espada no ar e então golpeia rapidamente 2 vezes, disparando duas ondas de energia que atravessam a tela toda em linha reta. Porém, ao contrário do que acontece na missão "Castelo de Gaicoz", estas 2 ondas de energia podem seguir em qualquer ângulo, não precisando ser necessariamente na horizontal. A trajetória sempre será uma linha reta, o que ajuda a prever e desviar do ataque.
Corte Rápido - Gaicoz leva às mãos à espada, e após um aviso de DANGER, atravessa a tela rapidamente em um único corte rápido com a espada. Todos os jogadores que estiverem diretamente á frente deste golpe serão atingidos e derrubados pelo corte.
Ataque da Espada Rápida - O samurai empunha sua espada, com as duas mãos, segura-a paralela ao solo e após um alerta de DANGER, brande sua lâmina rapidamente em uma área ao seu redor, desenhando símbolos Kanji e causando um ataque em combo que atinge todos que estiverem em sua área. Este ataque é extremamente poderoso e pode matar jogadores que estejam com pouca HP ou que tenham defesa baixa. Gaicoz é invencível durante este ataque.
Dicas: Para jogar contra Gaicoz é mais importante prestar atenção aos sons do que ao visual. Barulhos de explosões de fumaça significam teleporte, e o som que antecede o DANGER o alertará antes da indicação visual. O problema é que no Desafio Épico você pode enfrentar até 4 Gaicozes ao mesmo tempo, o que significa uma enxurrada praticamente constante de DANGERS. Ficar parado aqui é um erro fatal, movimente-se muito e tente não ser encurralado nos cantos da tela: se Gaicoz se teleportar para lá, prensando-o o no canto, e soltar um ataque rápido de espada, as consequências são devastadoras.
Alma da Feiticeira Kamiki
[GUIA]altar da ruina  Kamiki

Ataque com Chakrans - Um ataque físico para a frente usando as armas. Kamiki usa muito pouco este ataque.
Ataque de Energia - Kamiki gira seu chakram nos pulsos como se fosse um bambolê e dispara duas ondas de energia que atravessam a tela toda em linha reta. É muito parecida com o ataque equivalente do Gaicoz, com a diferença que os disparos sempre seguem na direção horizontal.
Magia Vermelha - Fogo - Dispara 4 bolas de fogo diagonais, que atravessam a tela toda e causam dano em quem as tocar; Este ataque causa pouco dano e é um dos menos preocupantes da Kamiki.
Magia Negra - Paralisia - Dispara uma esfera de energia das trevas que persegue os jogadores. Diferentemente do que acontece na missão "Castelo de Kamiki", este ataque não deixa seu personagem amaldiçoado, mas paralisa-o de forma semelhante ao efeito do mascote Seamus. A esfera é bastante lenta, o que permite ao seu personagem fugir dela até que desapareça. Também é possível destruí-la com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.
Magia Azul Escura - Congelar - Solta uma névoa de gelo que congela e faz uma grande quantidade de dano aos jogadores próximos. É o ataque com o dano mais poderoso da Kamiki, podendo deixar jogadores rapidamente no estado FATAL;
Magia Azul Clara - Relâmpagos - Conjura uma série de relâmpagos paralelos que fazem dano se atingirem seu personagem. Depois dos relâmpagos, Kamiki dispara 8 orbes elétricas para todas as direções, e se uma destas orbes atingir o jogador, deixa-o marcado com o símbolo de 2 raios. Enquanto estiver sob este efeito, seu char poderá sofrer danos ou paralisias temporárias.
Dicas: A melhor maneira de fugir dos relâmpagos paralelos é saltar para as plataformas de baixo. Os relâmpagos não atingem plataformas inferiores à Kamiki que os conjurou.
Todos os ataques mágicos de Kamiki possuem um atraso (delay) suficiente para você contra-atacar soltando uma skill de level 1. Se você estiver sem MP, pode tentar correr ou esquivar da magia, prevendo a direção dos golpes pelo tipo (cor) da magia executada.

Essência Maligna do Gadosen
[GUIA]altar da ruina  Gadosen

Corte Duplo - O ataque básico simples de Gadosen. Efetua 2 gopes com a espada para frente.
Teleporte - O demônio pode teleportar-se pela tela durante a batalha, sumindo e reaparecendo em outro lugar.
Corte com Teleporte - Gadosen pode usar seu teleporte para desferir um traiçoeiro golpe com a espada. Primeiro ele ergue a espada com o punho na altura da cabeça, com a lâmina para trás. Depois ouve-se um som de teleporte, e emana um "pulso de luz" do seu corpo, seguido por um golpe com a espada enquanto se desloca extremamente rápido para a frente, derrubando quem estiver no caminho.
Disparo de Energia - Gadosen faz um grande corte no ar com sua espada, e o ar deslocado faz um ataque de energia para a frente. É parecido com os ataques de energia de Gaicoz e Kamiki, mas este é muito maior (aproximadamente da altura do próprio Gadosen) e mais difícil de esquivar.
Lâminas de Energia - O demônio levanta sua espada com a ponta para baixo e finca-a no chão disparando 3 raios de energia em sequência. É parecido com a Lâmina da Terra do Draconiano, porém com dano e alcance muito maiores.

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 478x396 e tamanho 73KB.
[GUIA]altar da ruina  Souldrain1
O dano do Sugar Almas é avassalador

Sugar Almas - Volta da Season 1 o mais terrível ataque de Gadosen, que acaba com toda a sua vida com um único hit. O demônio segura a espada verticalmente para conjurar uma espécie de portal em forma de buraco negro, e os jogadores que tocarem este portal perderão uma quantidade devastadora de HP.
Petrificar - O demônio finca a espada no chão, sussura palavras mágicas e da ponta da espada surge uma esfera de trevas. Os jogadores atingidos por esta esfera são petrificados.
Meteoro - Gadosen levanta um braço e pronuncia a palavra "meteor". Surgem 3 círculos rúnicos vermelhos no chão, que indicam onde cairão sequências de enormes meteoros. Ao colidirem com os círculos os meteoros explodem, causando um efeito de área que pode provocar combo nos jogadores e retirar muito HP. Para evitar este ataque, basta sair da área de ação dos círculos.

Basilisco de Gelo
[GUIA]altar da ruina  Basilisco%20azul

Sopro de Gelo - Um sopro de fogo azul que percorre a tela toda em linha reta. Faz dano múltiplo e empura os personagens. Apesar da aparência, este ataque não congela os jogadores atingidos. Cuidado para não ser empurrado para o abismo por este ataque.
Mordida - O Basilisco faz um ataque direto, tentando morder os jogadores com um ataque único.
Ataque com as Garras - Após um alerta de JUMP, o Basilisco bate as garras no chão, provocando um terremoto que derruba os jogadores. Este ataque pode ser evitado saltando no momento do impacto das garras no solo.
Vento - O Basilisco dá um urro e surge um vento azul, que empurra para a direita os jogadores que estiverem na mesma plataforma que o monstro. Este vento pode empurrar os jogadores para o abismo.
Dicas: Na sala dos Basiliscos, recomenda-se que todo o grupo ataque um dos basiliscos e, só depois de derrotá-lo, parta para destruir o outro. Dividir o grupo nesta fase não é uma boa estratégia.
Existem 2 "plataformas seguras" próximas à cabeça do basilisco do gelo. Nestas plataformas, seu personagem estará completamente a salvo das mordidas, garras e dos sopros de fogo de ambos os basiliscos. Você terá que evitar somente os ataques do tipo JUMP.
Personagens com ataques à distância podem atingir o basilisco destes lugares seguros. Os personagens de ataque direto podem ficar nestes lugares seguros e usar mascotes de ataque à distância (como o Selion) para fazer dano e acumular MP para atacar.
Basilisco de Fogo
[GUIA]altar da ruina  Basilisco%20amarelo

Sopro de Fogo - Um sopro de fogo amarelo que percorre a tela toda em linha reta. Faz dano múltiplo e empura os personagens. Apesar da aparência, este ataque não causa efeito de incendiar (dano contínuo por fogo) nos jogadores atingidos. Cuidado para não ser empurrado para o abismo por este ataque.
Mordida - O Basilisco faz um ataque direto, tentando morder os jogadores com um ataque único.
Ataque com as Garras - Após um alerta de JUMP, o Basilisco bate as garras no chão, provocando um terremoto que derruba os jogadores. Este ataque pode ser evitado saltando no momento do impacto das garras no solo.
Vento - O Basilisco dá um urro e surge um vento amarelo, que empurra para a esquerda os jogadores que estiverem na mesma plataforma que o monstro. Este vento pode empurrar os jogadores para o abismo.
Dica: Assim como no basilisco do gelo, existem 2 "plataformas seguras" próximas à cabeça do basilisco do fogo. Nestas plataformas, seu personagem estará completamente a salvo das mordidas, garras e dos sopros de fogo de ambos os basiliscos. Você terá que evitar somente os ataques do tipo JUMP.
(Chefe) Nemophila

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 497x448 e tamanho 880KB.
[GUIA]altar da ruina  Boss2

Escudos - A regente das almas sempre começa o combate invocando um escudo protetor que lhe garante imunidade a ataques. Destrua Gunts (gárgulas) e ataque Nemophila para dissipar o efeito do escudo.
Conjurar Gunt, o Fraco - Invoca uma grande quantidade de gárgulas espectrais (Gunt, o Fraco). Os gárgulas, apesar de possuírem pouquíssima HP, atrapalham bastante a movimentação pelo cenário. Utilize skills de dano de área (Esfera das Trevas, Estrelas Cadentes, Meteoros, etc) para acabar rapidamente com os gárgulas e permitir a livre movimentação do seu grupo.
Gêmea Espectral - Nemophila cria uma cópia espectral de si mesma. A cópia pode fazer ataques mágicos tais quais a original, por isso ao permitir que a gêmea permaneça em jogo você está se arriscando a enfrentar o dobro de ataques mágicos.
Cegueira - Este poder afeta um dos personagens, limitando seu campo de visão escurecendo a tela ao redor do seu personagem por 8 segundos. Esta cegueira não pode ser curada com a poção Neutralizante.
Área da Morte - É o ataque mais perigoso da Regente, que conjura um círculo púrpura no chão. Os personagens que ficarem na área afetada pelo círculo terão seu HP drenado extremamente rápido. Salte para outra plataforma assim que avistar este círculo sob seus pés.
Contagem Regressiva - Nemophila ergue os dois braços, acumula uma enorme quantidade de energia e conjura um portal que derrota todos os jogadores da sala automaticamente após uma contagem de 20 segundos. Para impedir que isso ocorra, procure um portal que aparece no meio desta tela, atravesse as plataformas de pulo e destrua o cristal no final destas plataformas. Ao destruir o cristal, o jogador é teleportado de volta para o combate, e Nemophilia estará debilitada por alguns segundos, sendo alvo fácil de ataques. Durante a Contagem Regressiva, Nemophila só sofre 1 ponto de dano ao receber ataques, embora os gárgulas e sua gêmea espectral continuem sofrendo dano normal (obrigado à RubyMoon por esta observação).
Portal Explosivo - A Regente estica o braço, invocando um portal roxo à sua frente, com uma esfera a sua frente. Logo em seguida a esfera explode, causando enorme dano em quem estiver na área de alcance. Sempre que ver o portal azulado ao lado do seu personagem, corra para longe ou invoque uma skill de nível 1.
Portal de Tiro - Nemophila estica o braço, invocando um portal rúnico azul à sua frente. Logo em seguida o portal dispara um tiro mágico em direção a um dos jogadores.
Bolas de Energia - 3 bolas de energia que percorrem a tela toda em direção aos personagens. Estas bolas são muito rápidas e difíceis de desviar. Elas atravessam os personagens e seguem suas trajetórias. Apesar de fazer dano, não chegam a derrubar os jogadores.
Dano Reverso - Nemophila conjura uma maldição que marca o personagem com o símbolo:
[GUIA]altar da ruina  Ref_buff
Neste estado, todo dano que o personagem fizer será descontado em sua própria HP. Esta maldição pode matar o jogador rapidamente, quando estiver sob seu efeito, procure fugir para longe dos monstros.

Aprisionar almas - A Regente faz um movimento parecido com "soprar um beijo" e lança uma bola de energia púrpura teleguiada, que se tocar um dos jogadores, aprisiona sua alma por 5 segundos dentro de um gárgula Gunt. Se o gárgula for destruído, o jogador aprisionado dentro dele perderá uma vida. Enquanto estiver preso no gárguloa, o jogador não poderá usar poções, atacar ou usar skills, embora seu HP (e AP, para o Dio) continue se regenerando caso tenha equipamentos com esta propriedade. A bola de energia que transforma em gárgula pode ser destruída com ataques.
Dicas: É aconselhável não ficar muito tempo afastado do centro da tela, para haver tempo de destruir o cristal quando Nemophila invocar a Contagem Regressiva. É comum que sua rota fique bloqueada por gárgulas, pela própria Nemophila ou sua alma, ou que você perca tempo preso dentro de um gárgula. Fique atento!
Pare de atacar imediatamente quando estiver marcado com o símbolo do "Dano Reverso".
Deslocar-se bastante pelo cenário evita que sua vida seja drenada com as "áreas da morte" lançadas pela chefe de fase.
Cuidado para não matar seus amigos! Quando estiver atacando, preste atenção aos gárgulas com orbe violeta. Se ver um desses, não o ataque e evite usar especiais: estes gárgulas estão carregando algum amigo seu, e se forem mortos seu amigo também o será.

[GUIA]altar da ruina  Wol_errorEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 510x108 e tamanho 79KB.
[GUIA]altar da ruina  Barradicas


  • Jogar esta missão não consome tickets heróicos. É a única missão em que é possível se obter o título sem gastar tickets heróicos.


  • A força dos monstros nessa missão é calculada pela média da força dos jogadores na sala. Isso faz com que a missão seja difícil de solar (completar a missão sozinho, sem a presença de outros jogadores) mesmo que você tenha um personagem muito forte - na verdade, quanto mais forte for seu personagem, mais difícil a missão se tornará.


  • Uma tática interessante é mesclar um grupo com 1 ou 2 jogadores fortes e os demais fracos. Isso resultará em monstros mais fáceis de matar para os jogadores fortes. Os fracos acompanham "mortos" o desenrolar da missão, guardando anéis de proteção para momentos críticos.


  • Como você fica impedido de jogar novamente se completar a missão 2x no mesmo dia, recomenda-se que você a finalize a missão na 1a vez que for neste dungeon no dia, e nas próximas vezes perca de propósito só para ganhar moedas quebradas. Deixe para ir a 2a vez completa quando estiver para sair do jogo. Com isso você consegue algumas moedas quebradas além das 2 inteiras em um único dia.


  • Infelizmente, ao contrário do que acontece nas missões "normais", você só receberá os itens dropados durante o jogo se conseguir completar a missão, derrotando a chefe da fase. Se não conseguir terminar a missão, todos os itens obtidos durante o jogo serão perdidos e você só receberá uma moeda quebrada.
  • Créditos imagens: GCtales
  • creditos conteudo :eduardo nascimneto
eduardo nascimento
eduardo nascimento
Banido
Banido

Mensagens : 30
Nivel : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 25
Localização : enfrente o meu computador

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA]altar da ruina  Empty Re: [GUIA]altar da ruina

Mensagem por ☺Mr.Remix☺ Dom Dez 05, 2010 2:46 pm

Ctrl+c Ctrl+v Mas Ta Bom Talvez Um Que Nao Tenha Visto Veja Aqui.
☺Mr.Remix☺
☺Mr.Remix☺
Banido
Banido

Mensagens : 28
Nivel : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.exe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos