Fire Fox Cheats!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial sobre o flood. Evite-o.

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial sobre o flood. Evite-o. Empty Tutorial sobre o flood. Evite-o.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 8:55 pm

Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa palavra "Flood". Mas o que é flood?

criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood)


É, mas flood vai além disso. As regras são um tanto expansivas conforme a área que você está acessando. Então, a primeira coisa que deve ver são as regras locais. Geralmente é um tópico fixo, falando sobre as regras.
Como temos nas regras flood é um "comentário inútil", chega a ser um pouco relativo a palavra útil, vou citar aqui os casos mais comuns de flood.

* Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.
* Emoticons: Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.
* Risadas: "lol" "kkk" "rs", comentários apenas com esses tipos de risadas, são considerados flood. Evite-os para não receber uma infração que poderia ter evitado.
* Imagens: O envio apenas de um print screen, ou de coisas inúteis, são considerados floood.
* Propagandas de "click": Qualquer tipo de propaganda de Pokemóns, Digimons, Cidades, ou coisas do tipo, em mensagens, é considerado flood. Os mesmos em assinaturas são permitidos, porém como mensagem é considerado inútil, portanto, flood.
* Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.
* Propagandas de sites: Estas sozinhas são consideradas infrações, e acompanhadas de um tutorial, hack ou algo do tipo também são infrações. Portanto, as mesmas estão terminantemente proibidas.
* Reportando: Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico. Você poderá levar um Warn por flood que poderia ter evitado.
* Tópicos em área errada: Se você viu que o tópico está em área errada, nem poste no mesmo. Apenas reporte. Não faça comentários como "Área errada". ou, " A área certa é tal área ". Isso é considerado flood, resultando em Warn.
* Na galeria: Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.
* Na fábrica: Comentários em pedidos na fábrica, são considerados flood. Apenas os membros que pediram e os designers podem postar na área.
* Se o dono de um tópico provoca, de certa forma, o flood, ele também será punido: Muitas vezes alguém que posta um cheat, por exemplo, e logo em seguida fala mal de outro jogo, ou comenta algo sobre outro membro, ou pede para que lhe upem o pet, etc... Só porquê ele postou algo dentro da área correta não lhe dá a liberdade de "disfarçar" algo que pode gerar flood, pois outros membros podem comentar apenas sobre esse detalhe, sob a desculpa de que como está postado dentro do tópico então pode ser comentado.
* Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood: Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados. Também será punido.
* Flood em bate-papo também gera punição: Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.



Dependendo da "gravidade" da infração, o usuário poderá receber um aviso ou warn por flood.


Quem tiver mais informações, de outros casos de flood avisem que adiciono aqui.
Bem pessoal, é isso. Espero esclarecer as dúvidas do pessoal.

Editado pelo - ~ Death.! Coordenador !




Última edição por AldoRay em Dom Dez 05, 2010 2:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial sobre o flood. Evite-o. Empty Parabens!

Mensagem por 'body~'!# Skateboarding Dom Dez 05, 2010 6:33 am

Parabens aldo..Belo tópico!
Eu Centralizei ele pra você!
Ajudara muitas pessoas!
Vlw Por postar
lol!
'body~'!# Skateboarding
'body~'!# Skateboarding
Administrador
Administrador

Mensagens : 108
Nivel : 1470
Reputação : 16
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : Firefoxcheats

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial sobre o flood. Evite-o. Empty Re: Tutorial sobre o flood. Evite-o.

Mensagem por ~ Death.! Seg Dez 06, 2010 1:36 pm

Otimo Topico Aldoray

Porem irei Editar ele para da uma organizada melhor ok ?

Att - FirefoxCheats.
~ Death.!
~ Death.!
Cordenador
Cordenador

Mensagens : 33
Nivel : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial sobre o flood. Evite-o. Empty Re: Tutorial sobre o flood. Evite-o.

Mensagem por Thiago~ Seg Dez 06, 2010 3:05 pm

Otimo.
Está correto.

Isso serve para todas as áreas.
Podia mandar para todos os moderadores como exemplo.
Thiago~
Thiago~
Membros
Membros

Mensagens : 81
Nivel : 126
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial sobre o flood. Evite-o. Empty Re: Tutorial sobre o flood. Evite-o.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos